Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parabéns Nacional






Quero me congratular com todos os Nacionalinos do Amazonas e do Brasil pela passagem do Nonagésimo Sétimo aniversário do Clube Mais Querido do Amazonas.

Tenho o orgulho de dizer que a minha participação no “Mais Querido” ocorre há 51 anos pois ingressei no Clube como atleta infanto-juvenil em 1959.

Dos quarenta títulos conquistados no futebol profissional tive a honra de participar diretamente de quinze deles, um como atleta da equipe profissional e quatorze como dirigente do Clube.


Nessa condição me sinto na obrigação de congratular-me com todos os Nacionalinos sejam eles apenas torcedores, atuais dirigentes e membros do conselho deliberativo, pois somente com a união de todos é que desejamos chegar no centenário do clube comemorando grandes conquistas que venham encher de satisfação a imensa e apaixonada torcida do mais importante Clube do nosso Estado.



AVANTE NACIONAL!






Nenhum comentário: